quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ideias de Decoração para Quarto

Oi gente !

Hoje eu decidir trazer ideias pra você que quer renovar seu quarto como EU !
O quarto é um lugar que tem que ficar sua cara, seu jeitinho por que você vai passar a metade do dia lá, talvez o dia todo.

 


Essa é uma ótima opção para um quarto, que tem um espaço pequeno. Ele parece um retângulo, tendo a sugestão da cama no canto, um espaço só de estudos, sendo, que nas gavetas você pode colocar roupas ou optar por um lugar de estudos menor e um guarda-roupa de solteiro ( Detalhes na imagens ) !                                                                                                                                                                                  

Aí só é a decoração da cama, como também quero dar ideias a você. Essa seria uma decoração que sim, encontraria o espaço que for no meu quarto só pra por ela!





Esses dois quartos são umas fofuras, né? Tanto na decoração como no espaço é ótimo, no meu angulo de vista eles são um pouco maior que o primeiro! Porém, não precisa de muito espaço e é super decorado ☻                                                                                                                                                                                                                                                              




                
Bom essas são as últimas fotos de quartos, pequenos, bonitos, românticos mais despojados e etc...

Eu estou desejando o primeiro quarto destas últimas fotos, na verdade queria todos, dormia em um, em cada dia ♡   O terceiro e quarto todo de Paris, estou ENCANTADA !! Enfim, você conferiu tudo pelas imagens mais iae, gostou de algum ?                                                                                              
Quando começar a decorar meu quarto, pretendo amostra tudo lá no canal. Pra quem não conhece ainda o canal o link AQUI ❥                                                                                                    
Eu fico por aqui e um super BEIJÃO e obrigada por está sempre aqui.    ❤                               

2 comentários:

  1. Super amei todas as inspirações....
    Arrasou em cada uma delas...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir