sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Look: Vestido pra Festa!! ♡

Oi gente ♡ !
O post de hoje vai ser... Outro LOOK, ebaaa 

 


Esse look, gente do céu ♡ Uso ele para ir pra uma festa bem LEGAL porque, né !
Eu amo ele, já fui pro chá de fraldas, iá uma vez pra uma casa de praia com ele porém, não deu certo  para mim ir ☹                                                                                            
     Eu ganhei ele de uma prima minha e a sandália também, da mesma prima ♥

Acho esse vestido Horrivelmente LINDOO, pra maquiagem usei ele só com uma máscara de cílios e um batom vermelho. Se você quiser se joga nos acessórios, eu não utilizei quase nada só a tattoo choker e o brinco que vocês viram na foto.                                              

Gostaram do look? ♥  BEIJÃO ☺                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário