quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Tênis branco

Oi gente !

Acho que você já devem ter visto um tênis branco por aí hein? Atrizes usando, pessoas que você ver no seu dia a dia, muita gente tá usando. GENTEE, que tênis é esse, combina com tudo é lindo, dependendo da marca que você escolher é super confortável , a gente precisa mais de que? NADA! kkkk



Esses são os tênis, pra quem não sabe ainda. Eu tenho um All Star ' branco ' os tênis brancos estão super em alta, sendo uma ótima opção para ir a um passeio, a escola, shopping... Você mesmo consegue fazer várias combinações!                                                                                                          
Gostou? Corre... vai comprar o seu! <3                                                                                      

O post de hoje foi assim curto mais só foi pra amostra quem não sabe dessa tendência, vou deixar imagens pra você se inspirarem e forma seus próprios looks <3                                                                
 



 
BEIJÃO !!                                                                                                                                             

2 comentários:

  1. Adorei esse post sobre ténis, tomará que tenho um sobre cabelos masculinos principalmente se for undercut.❤🍂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Estou tentando trazer Coisas masculinas, obrigada pela opção de poste vou procurar sobre o assunto e vou falar por aqui em breve. Beijão 😘

      Excluir