domingo, 12 de julho de 2015

RESENHA MÁSCARA DE CÍLIOS: BIG & IMPACT DA AVON

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar sobre a tão falado máscara de cílios BIG & IMPACT da avon, alguns fala que não gostaram, outros falam que amoou ela. Então resolvi testar e trazer o que achei pra vocês se quiserem saber mais continue lendo o post...

Bom, muita gente falou que o aplicador dela é enorme e dificulta na hora da aplicação, realmente dificulta um pouquinho, mais nada exagerado do tipo não consigo aplicar com ela de jeito nenhum. Eu amei o aplicador até por quê ele é meio curvado, fazendo com que os cílios fique bem levantados.

E sim, ele deixou meus cílios enormes. Minha prima ficou apaixonada, ela disse que com uma camada dele os cílios levantou como se estivesse passado um monte de vez e não foi isso kkkk.
Eu vir também que falaram que com o aplicador dele os cílios fica pouco e tals.
 Eu fiz um teste na minha amiga que os cílios dela é bem pouquinho só que passando com a pontinha e levantando ele e realmente ficou pouco mesmo. Aí o que eu fiz, apliquei o rímel fazendo movimentos de vai e vem para separados e o cílios dela ficou lindo.

Resumindo: Sim, eu acho que o produto vale muito a pena, pelo menos eu AMEI.

VEJA AS IMAGENS DO PRODUTO :








A diferença entre o cílios do outro é gritante, eu adorei <3

Preço: 20 $

Produto: Tem 10g, extra volume
à prova d'água, preto intenso. Ela dura bastante realmente , você consegue tira-la   com água morna ou com demaquilande e algodão dando uma esfregadinha

Espero que gostem!!!! 💘

Nenhum comentário:

Postar um comentário