sexta-feira, 19 de junho de 2015

Resenha - Floratta Oboticario

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vou falar sobre o perfume " Floratta "
Aqui no blog já tem uma resenha de um perfume da Oboticario, vocês já devem percebido o quanto eu amo os perfumes e outras coisas de lá...

Bom, então vamos conferir a resenha!

Preço 78,00. Vale a pena!

Embalagem: A embalagem é Linda, tem umas flores bem desenhadas. Eu amei, até guardei a caixinha kkkk.

Produto: Contém 100ml. A duração é boa. Eu utilizei por 12 horas. Provavelmente dura 24 horas por quê o cheiro tava como tivesse acabado de passar o perfume.

Minha opinião: Ele é cheiroso, é um pouco doce, tem um leve cheiro de flores!!

VEJA AS FOTOS A SEGUIR :









Gostaram? ❤ 🎬 

2 comentários:

  1. Adorooooo esse perfume! http://keuleal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, usei ele pela primeira vez e amei kkkk tem um cheirinho tão gostoso, né? ❤ Beijão

      Excluir