quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Potinho te tira da bad :)

Oi gente!!



A um tempo atrás, eu tava muito triste com alguns fatos que estavam ocorrendo e só vivia reclamando da vida. Até que um dia eu mesma cansei, cansei de ficar reclamando o tempo todo e de nunca agradecer pelos bons ocorridos por mais pequenos que fossem. A gente não reclama pelas coisas pequenas? E por que não agradecemos? Então chegou a hora de você parar e pensar muito bem nisso, sempre é bom aliviar sua dor com Deus mas a gente pode estar magoando ele também. Você gostaria de que você vivesse agradando alguém e por um desvio essa pessoa te julgasse, você ia ficar muito triste, não? Enfim...

Eu apelidei esse pote de ' potinho te tira da bad '' kkkkkk, bem criativo não? NÃO! hahahaha
Por que você vai colocar nele TUDO que já aconteceu na sua vida de bom, grandes coisas, pequenas coisas. Ele ajuda da seguinte forma, você tá lá na bad, triste por alguma coisa que aconteceu, tá com saudades do crush kkkk, aaaai, você vai no potinho e pega um papel e olha o que lhe aconteceu, tenho certeza de que quando você se lembrar vai ficar muito feliz, eu sempre fico, sempre vem um sorriso de orelha a orelha, fantástico!!




Algumas coisas que eu escrevi ...                                                                                                                    
. Ganhei meu notbook ( A um tempo, o bixinho já tá com alguns defeitos kkkkk mas nada que não resolva :D  ) . Tenho as melhores amigas do MUNDO <3 . Alguns momentos especiais com minhas amigas ( Curtimos uma praia, viajamos juntas etc... )  . Ter conhecido eu irmão por parte de pai ( Ele mora muuuito longe de mim ;( !  )                                                                                                  
 Essas e muitas outras coisas, e tenho certeza que ainda falta muita, com um tempo vou me lembrando :D ! Espero que vocês tenham gostado da dica e que todos façam, vamos sair da bad, vamos ser feliz pelo resto de nossas vidas <3                                                                                                                                                    
BEEEEEIJOS    ❤                                                                                                                      

7 comentários:

  1. Que legaal! Eu vou fazer isso, com certeza! <3

    ResponderExcluir
  2. que legal, adorei..
    Gostei muito do seu blog e já estou participando, quero lhe convidar para também conhecer e participar do meu http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    Espero que goste.

    Grande abraço!!!
    Ana PAULA Marçal...

    ResponderExcluir