sábado, 14 de novembro de 2015

Sombras Essenciais!

Oii gente!

O post de hoje eu vou falar um pouco das sombras que você precisa pra fazer qualquer tipo de maquiagem, clássica, despojada, dia a dia enfim... Já fiz 2 postes aqui no blog, um falando sobre '' kit essencial de maquiagem e Pincéis necessários  " se quiserem ver, click no nome de cada! :)
Então vamos lá...

O bom é você comprar sombras separadas assim, você vai escolher cada cor!

Um marrom opaco é ótimo pra fazer esfumado. Usando ele e um delineador a maquiagem já fica um bafo!!! Preto opaco pra fazer aquelas maquiagem pretonas com um esfumado lindo, um bronze, prata mais fechado, um dourado,  nude com um leve brilho, fica lindo com um esfumado. E claro, tem que ter as coloridas então as que eu indico são: Lilas, rosa, roxo, verde mais perolado, azul turquesa/ escuro! Essas cores são ótimas pra fazer qualquer tipo de maquiagem e transformar seus looks incríveis ...  

Então o post de hoje foi esse, bem curto bem simples mais que faz a diferença! ( OBS: O post foi mais para quem quer economizar e não ficar comprando um monte de sombras que elas vão acabar sem usar ) Mais espero que todos tenham gostado :) BEIJOOOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário