quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Quem me inspira?

Oi gente! 

hoje eu vou contar um pouco de quem me inspira. Quer saber? Então leia o poste até o final!

Vou contar tudo pra vocês, desdo começo. Bom, quando eu tinha 11 anos, assim que completei. Minha mãe pediu pra mim procurar uma recita no google, não lembro bem o que ela queria mas, fui procurar, achei tudo certinho mais a receita era em vídeo e do lado desse vídeo tinha um monte, todos variados. Mais só um que me chamou atenção que foi um de maquiagem, como sempre gostei de me maquiar ' mesmo minha mãe não deixando me maquiar ' eu fui ver o vídeo kkkk enfim... eu amei o vídeo era da Alê do canal 'BLOGDAKAMALEOAH'. Daí tinha vários vídeos do lado desse assim como o da receita, eu queria ver outros vídeos também não só de maquiagem, através desse vídeo de maquiagem, encontrei a minha MUSA, me identifiquei de cara. Apesar que nessa época tava com estilo mais ' rock '. Não foi o estilo dela que me conquistou que me identifiquei, mais sim pelos atos, jeito, carisma enfimm...
Eu chamava ela de minha Barbie, aliás ainda chamo, com o tempo ela foi crescendo e eu '' cresci '' junto com ela. Não pelo tamanho, nem pela idade mais sim por que ela me ajudou a me encontrar, eu era mais '' menininha '' sabe? Não tava encontrando meu verdadeiro ' eu '. Com as dicas dela e vive e aprendi muito, sim, agora eu sei que me encontrei!!

Uns dos meus sonhos hoje é conhecer ela e eu tenho fé que um dia vou realizar. Amo essa mulher com toda minha força. Acompanho ela a dois anos e mais que meio, ela é minha inspiração para VIDAA,❤
Se ela tá triste eu tô junto com ela e se eu tô triste e ela tá feliz, a felicidade dela mim alegra, fico feliz a cada vídeo que ela posta, quando ela posta no snap, quando ela posta no instagram em outros... Eu amo muito mesma ela. OK! Mais quem é ela? Pra quem já assisti ela, já deve saber pelas qualidades que dei aqui e pelo fato de chamar ela de ''Barbie'' é a ''Taciele Alcolea''!! ☺ 



O post de hoje foi esse gente, bem rápido. Se vocês gostam desse tipo de post deixem nos comentários e deixem também quem inspira vocês todos os dia <3 Sim eu tenho mais de uma inspiração porém, Taciele é a que realmente mudou minha vida, eu amo muito essa mulher gente!!! O post termina por aqui mais até em breve. BEIJOOOOOOS!                                                                            

4 comentários:

  1. Haha li "barbie" e já sabia que era ela!!! A Taci é uma das melhores blogueiras que existem atualmente. Muitas meninas quando começam a ficar conhecidas se esquecem de quem eram e perdem o jeitinho que tinham... mas a Taci é diferente, sempre sendo ela mesma <3 adoro ela
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre amei esse jeitinho dela, e que ela nunca perca 😍❤👏

      Excluir
  2. Não conheço ela, mas só pela foto já deu pra ver que parece mesmo uma barbie (e é muito bonita, doa a beleza ai colega)
    http://umatubaronense.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Haha ela poderia dar pra muita gente, ainda sim continuaria com essa beleza. Beleza demais 😍❤

      Www.tacielealcolea.com

      Excluir