quarta-feira, 14 de outubro de 2015

VAMOS VOLTAR ?

Oi gente !
Que SAUDADES de vocês, meu Deus!

❤Estou aqui para explicar o por que NOVAMENTE estou demorando pra postar. Meu computador quebrou de NOVO, não aguento mais SENHOOOR!! Acho que o problema é que vai ter que comprar outro mesmo, enfim... Não tá tendo como eu postar no canal e nem aqui no blog, isso é chato, eu sei mas, eu não tenho culpa! Me Desculpem!!!! 



Tomei uma decisão de preparar um monte de postes e ir postando aos poucos, cada um em seu tempo e adivinhe, no mês que ia postar todo dia, o computador decide quebrar, fiquei LOUQUINHA!
Mais Luciana, você tá doida? Como você vai preparar os postes se seu computador quebrou? Graças a Deus tô vindo na casa da minha tia fazer cada poste com muito carinho e amor, os vídeos vou editar pelo celular em partes divididas por que o Viva Vídeo não edita mais que 5 minutos ah não ser que você pague kkkkk. E pra mim editar pelo notbook da minha tia não dá, ele trava demaaais, fica dando uns bugue muito louco e dando uns erro no vídeo. Editando pelo celular em partes separadas, posso só passar pro notbook e juntar tudo e depois publicar :) Complicado? Sim! Porém, vou fazer isso por vocês e por que não aguento ficar sem postar nada, não me concentro nos estudos, em nada, só penso em postar no canal e aqui!

Só passei aqui pra dar esse pequeno recadinho e voltaremos sim. Agora tudo só depende de mim!
Deixem nos comentários sugestões do que querem ver por aqui e pelo canal!

BEIJÃOOOO 

Um comentário: