sábado, 17 de outubro de 2015

Inspiração de looks ( Taciele Alcolea ) ❤

Oi gente!

Não tem pessoa melhor que eu me inspiro em tudo. Em look, coisas da vida essa mulher muda meu dia a dia ( Taciele Alcolea )
Então hoje eu decidir trazer alguns looks preferidos da Taci e que eu achei super lindos. Loucas pra conferir?


A Taci diz neste look "  Nesse caso o vestido era preto, mas o bordado colorido fez toda a diferença, isso sem contar na manga fofíssima com esses babadinhos na ponta. Vale usar de rasteirinha, sapatilha ou até apostar num saltão como eu fiz. "                                                    Eu amei esse look que ela formou, o vestido é todo fofo e o que dá o toque especial é a manga como ela disse e o bordado colorido!

  

" Kimono + Mix de estampas. Aqui eu resolvi brincar duas vezes, primeiro apostando no kimono que é, com certeza o queridinho de todo mundo agora, né? Vi vááários na loja e foi super difícil escolher um, mas achei esse shorts com as mesmas cores dele (acreditem, a estampa é diferente!) e acabei resolvendo fazer esse conjuntinho. Amei a ideia e além de lindo é o look mais confortável que escolhi, não dá vontade de tirar."  NÂO TEM O QUE FALAR! amei :)                                                


'' Franjas. EBA! Eu amo peças que tenham movimento e por isso acho as franjas tão divertidas, os coletes também estão em alta e tinham alguns por lá mas não resisti a esse.''
Quem não gosta de botar uma blusa super despojada com um short jeans? Pelo menos eu faço isso direto kkkk 

   
         

'' Romântica. Veja bem, esse vestido é boho, é primaveril (amo essa palavra, acho tão poética!), é confortável e é a coisa mais fofa desse mundo. Amo essa modelagem soltinha e achei que o bordado no colo, mais chapado favoreceu demais a peça, aliás os bordados replicados na barra deixaram tudo mais romântico ainda! Resolvi colocar minha sandália gladiadora, mas fiquei tão apaixonada por ele que quero usar com tênis branco, com sapatilha pink, já estou tramando por aqui…''                                                                                 O post de hoje foi esse, e sim, foi a Taci que falou dos looks dela kkkk                                          
Ela falou tudo que eu acho, então não tinha necessidade de ficar repetindo o que ela disse até por que esses looks foi pra vocês se inspirarem nela como eu me inspiro! Eu espero que vocês tenham gostado! BEIJOOOOS 
☺♡                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário