sábado, 17 de outubro de 2015

Azul e laranja votando com tudo ♡

Oi gente!

Hoje vamos falar um pouco sobre a tendência do azul e laranja, essas cores tava bombando em 2013 e agora voltou! Acreditem, azul é a minha cor preferida, o que vocês acham que eu tô pensando com essa tendência? Haha! Se pensou que estou amando, acertou! 
O laranja não é uma cor que eu sou muito apaixonada, pelo menos os tons clarinhos :)
Se você me der uma roupa de cor laranja FORTE ou um acessório, não sei o que, eu vou amar, pode ter certeza! Acho muito as clarinhas sem graça, parece cor de '' morto '' muito sem vida kkk

Com o azul tudo muda, gosto tanto de azul mais claro até os tons mais fortes porém a cor que está predominando às várias estações é o azul mais claro, celeste, azul bebê, em tom pastel, super discreto e elegante mas, isso não significa que você não pode abusar dos tons mais fortes! 







O laranja já está na cor mais fortes, essa cor tá sendo as apostas de muitas grifes por ser a cara do verão!                                                                                                                         



Vão apostar nessa cor ?                                                                                            

BEIJÃO ★☻                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário