segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Look: Saia da Barbie ♡

Oi gente !

           

Esse look eu não fotografei em um dia que ia sair mas, é um look que uso muito. Gosto de diferenciar em cada ocasião, por exemplo, para ir á um restaurante, dependendo do local boto mais acessórios ( elegantes ) KKKK . As vezes coloco essa saia com uma blusa mais despojada, um tênis que combine, outros acessórios e etc...                                                                                                                           


       
Porém o look de hoje é esse ...

A saia eu comprei na C&A. Não lembro o preço por que já tem um tempinho que comprei, o cropped foi minha tia que me deu adorei ele pelo detalhe que tem atrás ( A Renda ).

             

Pra mim esse look já é lindo, outra coisa, uso ele quando estou com preguiça de me maquiar kkkkk. Me jogo no delineador, sombra iluminadora no cantinho um batom tipo vermelho ou um rosa bem chegueeei  e POOOW, look pronto, babado né  ☻

 



Iae, gostaram?                                                                                                                             

BEIJÃO  ♥           ☺                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário