segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Resenha: Solutions Clean Creme Removedor de Maquiagem/ AVON

Oláaaa Amooores, esses dias eu estou mega Feliz, por que vem muitos postes por aí e estou procurando um editor de vídeo para criar o meu canal no YouTube, se vocês souberem algum deixem nos comentários. Mais e vocês estão bem? Espero que siimmm :)


 Comprei esse removedor de maquiagem da Avon. SUPER ÚTIL. Eu comprei ele por R$ 9,00 na promoção.                                                                                                                                            
                                                                                                                 


Ele não é muito líquido nem muito grosso, tem a medida certinha. Achei ótimo.
Apliquei sombra preta, batom rosa matte e um batom lilas normal, botei essa quantidade no algodão e tentei remover uma vez.                                                                                                                            


 O produto retire bem a maquiagem toda, agora ele é um pouco oleoso não recomendo você deixa-lo na pele mas, logo logo ele seca. Eu lavo logo depois com o meu sabonete Asepxia para tirar o resto da maquiagem que fica e a gente não ver e também, assim, ajuda a tirar as espinhas, QUE MARAVILHA NÉ?  kkkk                                                                                                                         
   Se você não tem problemas com removedores um pouco mais oleosos e está procurando um produto com um bom custo/benefício, esse produto é excelente!                                                                        



Beijão  <3                                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário