quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Qual a Importância Da música Na sua Vida?!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?



Você é um tipo de pessoa que é apaixonada por músicas? Eu sou, e muuuuito haaha !!!
Bom, hoje vamos falar sobre isso vai ser um post curto mas, acho que vai ser super legal ...
A música pra mim é tudo, quando eu acordo não fico realmente disposta pra fazer as coisas ( estudo pela manhã ) Mais quando boto uma música tudo muda. Então, você pode ver que a música é fundamental na minha vida!
Plenamente eu escuto música o dia todo e sabe quando a música é realmente boa? Quando você se identifica, parecendo até que a música foi feita pra você, já escutou uma música que se identificou?                                    
Cada um tem seu estilo de música e eu gosto da maioria, reggae, funk, forró, arrocha e etc...  kkkkk

Deixe nos comentários o seu estilo de música!!

E o que eu realmente espero é que tenham gostado do post amores, já acabou hein kkkkkk. Até segunda, beijocas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário