sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Look Para Noite!!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vamos ver look e a '' modelo '' sou eu mesma haha. Eu nunca fotografei um look para vocês e nesse dia eu estava inspirada e achei que ia ser bem legal.


Quando eu saio a noite, resolvo usar roupas mais descoladas e nesse dia eu apostei em um Jeans. Um look mais neutro mais quebrei esse contraste com a sandália vermelha dando um posto de luz, que ela  é moderna e romântica ao mesmo tempo.                                                                                                          





Eu amei esse look e espero que vocês tenham também. Me desculpem qualquer coisa, esse é meu primeiro post falando sobre look, se você acha que deveria falar  mais coisas do look deixem nos   comentários. Beijos <3                                                                                                                                            

2 comentários:

  1. Adorei seu look, super usaria tranquilo!!
    E por mais que eu goste de coisas espalhafatosas, looks básicos são os que mais uso *-*

    Beijo da Preta
    http://www.pretapretinhablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! 💘 As vezes a gente gosta de ficar mais arrumada só que os looks básicos também são super essencial, né. Beijos 😘

      Excluir