segunda-feira, 22 de junho de 2015

Inspiração - Looks para o São João e São Pedro!!!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vamos ver looks para vocês se inspirarem e poder formar pra usar no São João e no São Pedro!!

O primeiro Look é esse macacão amarelo, lindoo! Essa imagem é do Google mais eu tenho um macacão amarelo tbm Haha estou apaixonada, claro, não é igual a esse. Em breve vocês vão ver o meu aqui no blog. Iaew, gostaram dessa idéia do macacão?


O segundo Look é o vestido, que talvez eu também vou utilizar vestido kkk, com a bota Longa que está super em alta né? Em cidades que já está fazendo frio fica ótimo, por quê a bota Longa vai dar uma esquentada Haha.

O terceiro Look é Calças, camisetas e casacos xadrez mais leves acompanhado por Botas mais longas também inspirado em regiões mais frias.


E por último os shorts com camisetas, adora Looks com shorts jeans. Uso e abuso e claro nessa época eu uso sim muitos shorts, até por quê aqui ainda não está frio Haha.


  • Gostaram? ❤ 🎬 

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Também amei eles, Denise!! 💘
      Fico feliz que tenha gostado, Beijão 😘

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que boom que gostou, Andressa!!!
      Adorei seu blog, Beijão :)

      Excluir
  3. amei seu blog e suas dicas, parabéns pelo blog.
    hisdesigner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amooore!! 💘
      Muito obrigada, sucesso pra gente. Beijão

      Excluir
  4. Oiii Luci, boa noite. Amei seu Blog.. sucesso. bjsss já estou seguindo seu Blog. http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, que bom que gostou. Muito obrigada. Sucesso pra gente, beijos

      Excluir